Jogador é suspenso por um ano por empurrar árbitro em jogo no México
Enrique Triverio, jogador do Toluca-MEX, foi suspenso por um ano por agredir um árbitro durante a partida de sua equipe contra o Morelia, pela Copa do México no começo do mês de março. A suspensão aconteceu após apelação da Comissão de Árbitros do país.
O lance que originou a expulsão de Triverio na partida foi polêmico. O juiz colocou três jogadores do Toluca para fora do jogo depois de uma falta. Reclamando do cartão para seus companheiros de time, o Triverio protestou contra a ação do árbitro e acabou empurrando o juiz, o que originou a própria expulsão. O lance inteiro pode ser visto no vídeo acima. Triverio é o último jogador a ser expulso.
O jogador argentino não poderá atuar no futebol mexicano e nem em qualquer outra liga mundial. O Toluca prometeu recorrer à CAS (Corte Arbitral do Esporte) para reverter a pena.
Triverio se desculpou após o ocorrido. “Eu reconheço que agi mal com o árbitro e ofereço minhas desculpas. Quero dizer que em nenhum momento quis machuca-lo. Foi um ato de impulso, que também não pode ser justificado. Eu fui falar com ele para reclamar sobre a segunda expulsão”, disse o jogador em suas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.