Vidal provoca Argentina após derrota do Chile: "Difícil ver com tanto medo"
Mesmo depois da derrota do Chile por 1 a 0 para a Argentina, Arturo Vidal não perdeu a chance de provocar os rivais. Em declarações após o duelo válido pelas Eliminatórias, o volante afirmou nunca ter visto os argentinos com tanto medo.
“Eles chegaram duas vezes no segundo tempo. O Chile controlou as ações durante toda a partida. Eles tiveram muito medo. É difícil ver a Argentina com tanto medo, enfiada atrás, diante de uma seleção que eles têm respeito. Esperamos ter esse respeito diante das demais seleções”, afirmou.
Questionado sobre o pênalti de Fuenzalida em Di María, que resultou no único gol da partida, Vidal foi enfático: “Você me fazer rir. Claro que não foi pênalti. Não é pênalti. Mas é assim. Agora nos resta vencer as outras partidas”.
Mesmo com a derrota, Vidal elogiou a atuação do Chile, atualmente na sexta colocação das Eliminatórias, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.
“Esse é o caminho. Precisa continuar melhorando, mas esse é o Chile. Vem jogar aqui na Argentina e fica 80% do tempo no campo de ataque. Chile fez isso, e esperamos que na terça (contra a Venezeula) seja melhor”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.