Michel Temer parabeniza seleção brasileira por vaga na Copa
O presidente da República, Michel Temer, divulgou uma carta nesta quarta-feira (29) parabenizando a seleção brasileira pela conquista da vaga para a Copa do Mundo de 2018. No texto, o político diz que os comandados de Tite dão um “novo motivo de orgulho”, após citar a medalha de ouro na Rio-2016.
“Após a conquista, para o Brasil, da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, a Seleção nos dá, agora, novo motivo de orgulho. Confirma o talento e a garra de nossos jogadores – talento e garra pelos quais sempre fomos respeitados mundo afora”, escreveu Temer.
A vaga antecipada para a Copa do Mundo veio após vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai, na última terça-feira. Faltando quatro rodadas para o fim das Eliminatórias, a seleção brasileira acumula 33 pontos, nove a mais que a Colômbia, segunda colocada. O próximo compromisso oficial dos comandados de Tite será no dia 31 de agosto, em casa, contra o Equador.
Ainda nesta quarta-feira, o senador Romário (PSB-RJ) já havia usado parte de seu discurso na sessão do Senado para parabenizar a seleção brasileira.
Confira a carta de Michel Temer:
Brasília, 28 de março de 2017
Tenho a grande alegria de saudar mais este feito da nossa Seleção: a classificação antecipada para a Copa do Mundo na Rússia.
Após a conquista, para o Brasil, da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, a Seleção nos dá, agora, novo motivo de orgulho. Confirma o talento e a garra de nossos jogadores – talento e garra pelos quais sempre fomos respeitados mundo afora.
Continuaremos unidos na torcida pela Seleção. Juntos, alcançaremos novas vitórias.
Michel Temer
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.