Ozil rebate críticas e diz se sentir bode expiatório no Arsenal
Com o futuro incerto no Arsenal, o meio-campista Mesut Ozil deu sinais de que pode estar de saída. Em declarações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal “Daily Mirror”, o jogador alemão disse que se sente como um bode expiatório pela má fase do clube.
"As pessoas sabem o que eu consegui. Que eu sou um vencedor da Copa do Mundo, jogou para o Real Madrid, marcou 20 gols na última temporada (em todas as competições). Quando a equipe está em mau funcionamento, alguém precisa ser apontado como culpado, infelizmente na maioria das vezes sou eu”, disse.
Ozil tem mais um ano de contrato com o Arsenal, mas seu futuro no clube é incerto. Assim como Alexis Sanchez, o meio-campista tem demonstrado insatisfação com a situação do clube.
O Arsenal entrou em crise desde a eliminação vexatória para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Foram duas derrotas por 5 a 1 que colocaram em dúvida inclusive a permanência do técnico Arsene Wenger.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.