Fábio Luciano pede desculpas por dizer que Andrade "nunca foi treinador"
Em participação no programa "Jogando em Casa", do canal Esporte Interativo, o ex-zagueiro Fábio Luciano pediu desculpas ao técnico Andrade por uma declaração dada em 2014. Na ocasião, em entrevista à Fox Sports, ele afirmou que o comandante do título brasileiro do Flamengo em 2009 "nunca foi treinador, só auxiliar" e que quem comandava o time eram atletas como Adriano, Petkovic e Álvaro.
"Ele pode ser treinador? Pode, é escolha dele, mas eu acho que se o Flamengo trouxesse para ser auxiliar, como ele foi, ele teria muito como ajudar o Flamengo. Peço perdão, eu tentei através de amigos levar esse recado para ele, mas não chegou, ou ele não quis aceitar. Peço desculpas para ele, mas é uma opinião que eu tenho. Eu gosto muito dele", disse o ex-jogador.
Na época, Andrade chegou a rebater as declarações de Fábio Luciano falando que ele havia se tornado uma pessoa de "caráter duvidoso". O ex-zagueiro minimizou o episódio.
"Tenho certeza de que ele não viu minha entrevista, deve ter visto só um trecho, ou algum babaca mostrou só aquela frase para ele e disse: 'Olha o que o Fábio Luciano falou de você'. Até eu ia ficar bravo assim", declarou.
Fábio ainda disse que Andrade foi fundamental para o título do Flamengo em 2009. O ex-zagueiro não participou da conquista do Brasileirão, já que se aposentou no meio daquela temporada, aos 34 anos, logo após ser campeão carioca.
"O Andrade teve importância. Ele colocou na cabeça do grupo que ia ganhar, ser campeão", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.