Pachequinho cobra Coritiba após derrota na primeira semifinal com Cianorte
O Coritiba saiu atrás do Cianorte na disputa por uma vaga na final do Paranaense 2017 e deixou o técnico Pachequinho irritado com o desempenho da equipe. Sem produzir no setor ofensivo – o Coxa atuou sem o artilheiro Kléber, que forçou o terceiro cartão contra o Cascavel – a equipe não ameaçou o Cianorte e sofreu a segunda derrota contra o adversário dentro do Estadual.
O placar de 1 a 0 deu a equipe do interior a vantagem do empate em Curitiba, no jogo de volta no próximo final de semana. Não há peso de gols marcados fora de casa em caso de desempate. Se o Coxa vencer por um gol de diferença com qualquer placar, a vaga será decidida nos pênaltis.
“Dentro do nossos domínios temos que nos impor. A nossa postura tem que mudar. No Couto o jogo vai ser outro. É o jogo que define quem vai para a final”, cobrou Pachequinho em entrevista coletiva logo após o final do jogo em Cianorte.
Ele também assumiu que a equipe esteve longe do ideal: “Não foi nosso melhor jogo tecnicamente. É um resultado que nós não gostaríamos, tentamos abrir mais no segundo tempo, mas não conseguimos.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.