Palmeiras reintegra lateral direito após empréstimo ao Red Bull
O Palmeiras reintegrou o lateral-direito Lucas Taylor ao elenco na tarde desta segunda-feira. Depois de empréstimo no Red Bull durante o Campeonato Paulista, o jogador retorna à Academia de Futebol e brigará por espaço dentro do elenco de Eduardo Baptista. A informação foi confirmada pela assessoria do próprio clube alviverde.
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Taylor recebeu poucas oportunidades na equipe profissional. Em 2015, participou dos minutos finais do segundo jogo da decisão contra o Santos. A partir de então, rodou emprestado por clubes antes de, enfim, ser reintegrado ao time palestrino.
O jovem lateral direito possuía contrato de empréstimo com o Red Bull até o final da temporada. Todavia, a comissão técnica optou por reincorporar o jogador de 22 anos depois do Campeonato Paulista. Taylor se apresentará na quarta-feira, dia no qual Eduardo Baptista e o elenco voltam a trabalhar na Academia de Futebol.
Taylor atuou por Criciúma e Paraná na temporada passada, na qual disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. No início deste ano, sem espaço dentro do elenco comandado por Eduardo Baptista, acabou repassado ao Red Bull para a disputa do Paulista - participou de 11 das 12 partidas do clube no Estadual.
No Palmeiras, Taylor chega como terceira opção para a lateral direita. Jean é o titular, mas retornou aos gramados apenas no último domingo, depois de permanecer quase três semanas afastado por lesão. Fabiano, autor do gol da vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, ocupa a reserva imediata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.