Jucilei revela cobrança de Ceni no SP e elogia fair play de Rodrigo Caio
Depois de uma semana complicada para o São Paulo, com duas derrotas poer2 a 0 diante de Cruzeiro e Corinthians, coube a Jucilei conversar com a imprensa nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O volante foi questionado sobre o gesto de fair play de Rodrigo Caio (avisou o árbitro que tinha atingido o goleiro Renan e evitou um amarelo do adversário Jo) e disse que o time foi bastante cobrado por Rogério Ceni no intervalo.
“E, ele é um exemplo a ser seguido na vida e no futebol, tem honestidade, caráter, na emoção do momento ele falou. Muitos falaram que o Jô poderia ficar suspenso, no momento ele teve aquele reação. Vida que segue", afirmou.
O volante confirmou que, dentro do elenco, houve quem discordasse da atitude de Rodrigo. Apesar disso, não se mostrou preocupado e disse acreditar que o incidente será superado.
“Como eu falei, cada um tem sua opinião, seu jeito de pensar, eu acredito que não vá acontecer nada com ele, grande jogador, não vai acontecer nada, ele vai jogar normalmente”.
Jucilei não falou sobre a reação de Ceni ao gesto de Rodrigo, mas admitiu que o treinador cobrou o elenco no intervalo do confronto contra o Corinthians.
“A gente desceu perdendo por 2 a 0, que treinador fica tranquilo com isso? Tem que ter cobrança mesmo. Agora o foco é Cruzeiro, vamos tentar reverter esse resultado amanhã”.
O São Paulo viaja a Belo Horizonte após o treinamento desta terça, e precisa vence ro Cruzeiro por pelo menos dois gols de diferença para seguir na Copa do Braisl, nesta quarta. Também nesta terça o clube tem eleições presidenciais entre Carlos Augusto de Barros e Silva, atual presidente, e José Eduardo Mesquita Pimenta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.