Maradona pede justiça após morte de torcedor em clássico argentino
Classificação e Jogos
A morte de um torcedor argentino no final de semana provocou a reação do maior ídolo do futebol do país. Nesta terça-feira, em sua conta no Facebook, Diego Maradona lamentou o falecimento de Emanuel Balbo, de 26 anos.
No último sábado, Belgrano e Talleres empataram em 1 a 1, em clássico da cidade de Córdoba válido pela 20ª rodada do Campeonato Argentino. Na torcida do Belgrano, Emanuel Ezequiel Balbo se envolveu em uma briga e tentou fugir, mas acabou atirado das arquibancadas. As autoridades locais anunciaram a morte cerebral no domingo, mas o óbito só foi confirmado no dia seguinte.
Nas redes sociais, Maradona publicou uma foto de uma manifestação popular pedindo justiça para o caso. Em um breve texto, disse torcer para que os responsáveis pela morte sejam punidos.
“Quero expressar minha dor pelo acontecido na partida Belgrano x Talleres, em Córdoba. Mando um sentido abraço à família de Emanuel Balbo. E me somo a esta marcha contra a violência. Tomara se, desta vez, seja feita justiça”, disse o ex-camisa 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.