Cássio diz que foi difícil dormir após eliminação: "Não podemos nos abater"
O goleiro Cássio e o zagueiro Balbuena foram os escolhidos para falar no Corinthians depois de mais uma eliminação alvinegra em Itaquera. Após a derrota nos pênaltis para o Inter, o arqueiro corintiano admitiu que foi difícil dormir, mas pediu foco total para a semifinal do Paulistão no próximo domingo, diante do São Paulo.
"Ficamos muito chateados, porque estávamos muito confiantes. Foi difícil ser eliminado, foi difícil dormir. Pênalti é complicado, estamos sujeitos a perder e ganhar. Tentamos fazer o melhor, mas não conseguimos", disse Cássio.
"Ficar fora de uma competição é ruim, mas temos um novo desafio domingo, uma chance para passar à final. Já viramos a página, o ponto final foi ontem", comentou o zagueiro do Corinthians
O goleiro ainda ressaltou a importância de os jogadores mais experiente do elenco passarem força aos mais jovens. Nesta quarta, Maycon e Arana perderam pênaltis, além de Marquinhos Gabriel - apenas Jadson, Jô e Fagner marcaram.
"Jogamos num clube de muita pressão. É preciso tirar como lição, para o crescimento, como aconteceu comigo. Eles têm uma cabeça boa, já sofreu tudo que sofreu ontem. Hoje é um novo dia, vamos para garantir a classificação para a final", frisou o goleiro, que falou também sobre a decisão por pênaltis.
"É diferente bater pênalti aqui (no CT) e na Arena, vai de cada jogador. Eu estudei (as batidas dos jogadores do Inter), mas eles bateram em cantos diferentes. O menino que defendi foi o canto que ele batia, uns mudaram. Fiquei esperando até o último momento. Eles foram mais felizes e mais competentes", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.