Loja oficial faz protesto contra Corinthians e Nike por falta de camisa
Os responsáveis pela loja do Corinthians no Parque São Jorge iniciaram um protesto neste sábado. O motivo é a falta de material no estabelecimento que estaria passando por uma espécie de boicote.
Segundo apurou o UOL Esporte, responsáveis pela loja reclamam por estarem um ano e oito meses sem receber materiais oficiais de Corinthians e Nike. Os responsáveis acreditam que eles sofrem boicote por ter exercido o direito de preferência pela loja na Arena Corinthians.
De acordo com o Corinthians, o assunto está "sendo discutido judicialmente, mas da parte do clube não há nenhum boicote".
A Nike também seguiu a mesma postura do Corinthians e disse que tem fornecido material para as lojas. "A Nike segue fornecendo sua linha de produtos para os franqueados que estão em concordância com os termos e condições estabelecidos, e não comenta mais detalhes de contratos respaldados por cláusulas de confidencialidade", afirmou a marca por meio de sua assessoria de imprensa.
Frases como "aceita-se doação de camisa oficial", "loja oficial sem camisa oficial" e "até quando Al Capone?" foram expostas na vitrine da loja na sede do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.