Aos 31 anos, jogador tcheco é encontrado morto em sua casa na Turquia
O jogador Frantisek Rajtoral, lateral tcheco que defendia o Gaziantepspor, clube da primeira divisão da Turquia, foi encontrado morto neste domingo (23), em sua casa, na Turquia.
Frantisek Rajtoral tinha 31 anos e, de acordo com palavras do presidente do Gaziantepspor, Ibrahim Kizil, suicidou-se. “Infelizmente, Rajtoral se foi em um trágico suicídio”, disse.
O presidente ressaltou ainda que o clube turco não havia percebido nada de estranho com o atleta, que ficou no banco de reservas na vitória por 2 a 1 do Gaziantepspor sobre o Konyaspor, na última sexta-feira (21), pela 28ª rodada do Campeonato Turco.
Após a confirmação da morte, o Gaziantepspor fez homenagens ao jogador tanto em seu site oficial como nas redes sociais.
Frantisek Rajtoral se destacou pelo Viktoria Plzen, clube tcheco, e acabou chamando a atenção do Hannover, da Alemanha, clube o qual defendeu por empréstimo em 2014. Em 2016, acertou com o Gaziantepspor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.