Após intrusos do Barça, Real estuda expulsar sócios que venderem ingressos
O Real Madrid comunicou nesta terça-feira que o associado do clube poderá ser expulso caso negocie seu ingresso. A diretoria do clube se revoltou com a presença de fãs do Barcelona na área destinada aos sócios do Real, durante o clássico entre as equipes, domingo, no Santiago Bernabéu.
Muitos sócios do Real venderam suas entradas para outros torcedores, muitos deles torcedores do Barcelona. A presença de infiltrados no estádio foi percebida quando Messi desempatou a partida nos acréscimos, 3 a 2. Um homem com uniforme do Real foi flagrado celebrando o gol do Barcelona.
“Está expressamente proibida, sem autorização do clube, a venda dos ingressos, sua cessão gratuita ou o repasse para fins comerciais. O sócio titular é responsável direto pelo bom uso do mesmo”, avisa o comunicado do Real.
Segundo a diretoria do Real, 357 pessoas foram retiradas do estádio por ocuparem cadeiras de sócios, mesmo não sendo o proprietário do espaço.
Os sócios do Real que venderem seus ingressos serão avaliados pelo Comitê Disciplinar, podendo ser expulsos. Ao todo, o clube informa que 1450 processos por venda de ingressos estão sendo apreciados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.