"Senti um alívio", diz mãe de Eliza que volta a criticar o Boa Esporte
Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio, não esconde a satisfação com a volta de Bruno para a cadeia. Ela recebeu a notícia da decisão do STF de determinar o retorno do goleiro à prisão por 3 votos a 1 assim que o julgamento acabou.
“Senti um alívio porque é muito revoltante ele solto e a forma como saiu, forma como se mostrou, dando risada”, disse Sônia, que foi informada da decisão pela sua advogada.
Ela disse que a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de mandar Bruno de volta à prisão significa que justiça está sendo feita. Sônia não concorda com a saída antes de a pena de 22 anos ser cumprida, em veredicto de primeira instância.
A mãe de Eliza aproveitou a situação para voltar a criticar o Boa Esporte. A principal crítica é que a postura do clube, que teria demonstrado desrespeito com a filha dela. Permitir que crianças da idade do neto, que tem sete anos, entrem de mãos dadas com Bruno deixa Sônia contrariada.
O menino é a grande preocupação do dia. A avó sabe que o assunto estará em todos os jornais e isto pode revelar um segredo que o menino desconhece: Bruno matou a mãe dele. O garoto sabe apenas que o pai está na cadeia por homicídio.
Por este motivo, a televisão ficará desligada o dia todo e a criança será monitorada enquanto estiver no computador monitorado.
"Agora ele está lá jogando um joguinho. Depois vamos cuidar dele. A TV aqui em casa só será ligada depois que ele dormir, o que acontece lá pelas 9 horas (da noite)."
Sônia justifica o segredo dizendo que é muito difícil para um adulto enfrentar a situação. Ela prefere que o neto tenha uma infância feliz até entender que é o momento de revelar a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.