Volante do Atlético-PR reconhece erro no segundo gol sofrido no clássico
O volante Deivid usou seu perfil no Facebook para se explicar sobre o lance do segundo gol do Coritiba no clássico Atletiba da final do Paranaense 2017, na derrota por 0 a 3 que deixou o Atlético longe da chance do bicampeonato estadual.
Segundo o jogador, “na saída do Weverton achei que iria pegar e acabei segurando a corrida acreditando que iria pegar, e seu eu fosse iria se chocar com ele”. O jogador pediu desculpas pela falha e completou: “nesses 11 anos servindo o clube cometi erros, hoje foi um deles, uma decisão mal tomada”.
No lance, o meia-atacante Iago sai em disparada atrás da bola, com Deivid à frente no campo, mas acaba ganhando na corrida. Weverton sai para fechar o ângulo, mas Iago, mesmo pressionado, consegue reter a bola e gira tocando por cobertura da defesa. Paulo André ainda tenta chegar na bola, mas não consegue. O volante Deivid também participou do lance do primeiro gol do Coritiba na partida, ao fazer a falta em Kléber, que originou o cruzamento para o gol de Werley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.