Diego Costa trocará o Chelsea pelo futebol chinês, diz rádio espanhola
O atacante Diego Costa vai trocar o Chelsea pelo futebol chinês ao fim da temporada 2016/2017. Pelo menos, de acordo com a rádio espanhola Cadena SER.
Nesta terça-feira, o veículo afirmou que o jogador, nascido no Brasil e naturalizado espanhol, reforçará o Tianjin Quanjin a partir do segundo semestre. A equipe, comandada pelo técnico italiano Fabio Cannavaro, conta com Alexandre Pato e Axel Witsel no elenco.
Ainda de acordo com a rádio, Diego Costa se reuniu na última sexta feita com o empresário Jorge Mendes em um restaurante de Londres. Na ocasião, quatro dirigentes do Tianjin Quanjin acompanharam a conversa para resolver detalhes do contrato.
O contrato seria assinado ainda em maio e renderia um salário de 30 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões) por temporada. A rádio, porém, não adiantou quanto tempo duraria o contrato.
Disposto a ceder o jogador, o Chelsea receberia 90 milhões de euros (R$ 310 milhões) pela cessão de Diego Costa. Com tal montante nos cofres, o clube londrino iria atrás de Álvaro Morata, do Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.