Homem de confiança na era Tite, Carille se diz parecido com ex-chefe
Campeão do Paulista com o Corinthians, o técnico Fábio Carille disse que a convivência com Tite na época em que trabalhavam juntos na equipe alvinegra o ajudou a alcançar tal conquista. O treinador se sente parecido com o ex-chefe e atual comandante da seleção brasileira.
“Sou um abençoado por estar começando numa equipe desse tamanho, por ter trabalhado com Tite por muitos anos e ter aprendido sobre o lado humano. Não é que eu quero imitar o Tite, é esse o meu jeito. Só tenho a agradecer. Sou muito parecido com o Tite no dia-a-dia”, falou Carille em entrevista à Fox Sports.
Na era Tite, Fábio Carille ganhou a confiança do técnico como auxiliar e passou a comandar a defesa do Corinthians. “Ele chegou em 2010 e trabalhamos alguns meses, ganhei a confiança. Comecei a dar treino e principalmente fiquei cuidando da parte defensiva”, comentou.
No domingo passado, o Corinthians empatou com a Ponte Preta por 1 a 1 no jogo de volta do Campeonato Paulista e levantou a taça do Estadual. Carille assumiu a equipe neste ano e iniciou sua carreira como técnico já com um título expressivo.
“De coração, eu não esperava ser campeão. Esperava organizar a equipe para fazer um bom campeonato brasileiro”, declarou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.