Topo

Túlio agradece carinho, mas lamenta derrota: "queríamos o título"

Jogadores da Chape com medalha de prata no pódio - AFP / Luis Acosta
Jogadores da Chape com medalha de prata no pódio Imagem: AFP / Luis Acosta

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2017 23h54

Autor do gol de honra da Chapecoense, Túlio de Melo fez questão de agradecer o carinho dos torcedores colombianos nesta segunda-feira (10), que aplaudiram seu lance no final da partida, mas lamentou a derrota da equipe por 4 a 1, placar que resultou na perda do título da Recopa Sul-Americana para o Atlético Nacional. (assista aos gols aqui)

“O povo colombiano teve muito carinho com a gente, desde a tragédia... Acho que não tivemos esse carinho nem mesmo no Brasil. Essa amizade (entre os clubes) é para sempre”, disse o atacante em entrevista ao SporTV ainda no gramado.

“Dentro de campo, queríamos o título. Temos que pensar sempre em ganhar. Tentamos hoje, mas entramos sem concentração, com erros bobos que eles conseguiram aproveitar. Poderia ter sido bem melhor. O segundo tempo que fizemos mostra que temos valor e talento, que podemos competir assim com os grandes, mas tem que ser assim por 90 minutos. Eles (Atlético Nacional) merecem muito pela qualidade que têm”, acrescentou.

Arthur Caíque, que viu um rival salvar seu gol em cima da linha, também lamentou a goleada sofrida na Colômbia. “Não foi o resultado que a gente queria. Sabíamos que seria difícil, eles jogam juntos há cinco anos. Tive a oportunidade, mas ele conseguiu salvar. Agora é manter a cabeça erguida. Temos que dar os parabéns ao Atlético Nacional”, disse.