Quatro vascaínos feridos em acidente recebem alta; dois seguem em hospital
O Vasco divulgou, na tarde desta segunda-feira (15), mais um boletim médico dos feridos no acidente com o ônibus do time sub-17 ocorrido no último sábado. De acordo com a nota do clube, mais quatro integrantes da delegação receberam alta hospitalar nesta manhã.
Os jogadores Vinícius dos Santos, Michel Kevin e Matheus Luiz, além da assessora de imprensa Larissa Ramos foram liberados do hospital Casa de Portugal nesta segunda.
“O jogador Caio Lopes, que está no Hospital Pasteur, passou por cirurgia de desbridamento [remoção de tecido necrótico] das feridas e encontra-se com curativo à vácuo. Nova avaliação e curativo serão realizados na quinta-feira. O analista de desempenho Filipe Nunes permanece em observação no Hospital Unimed por sentir dores lombares”, informou o boletim divulgado pelo Vasco.
O acidente ocorreu por volta das 15h30 do último sábado (13), na descida da Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu, altura do km 50 da rodovia RJ-116. O veículo cruzmaltino colidiu com um caminhão e acabou tombando no caminho de volta para o Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Friburguense.
Cinco jogadores e mais o analista de desempenho da equipe foram conduzidos para hospitais próximos da região após o acidente – nenhum em estado grave. Quando a delegação conseguiu chegar ao Rio, outros três foram hospitalizados para ficarem em observação após se queixarem de dores. No domingo (14), três receberam alta; nesta segunda, outros quatro, restando apenas dois hospitalizados. Ambos não preocupam e estão sendo assistidos pela diretoria do Vasco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.