Pré-convocado pela Rússia, M. Fernandes está fora da Copa das Confederações
Um dos brasileiros pré-convocados para defender a Rússia da Copa das Confederações no próximo mês, Mario Fernandes não terá condições de disputar a competição. Ele quebrou o nariz.
A informação foi passada pelo próprio estafe do jogador. O atleta do CSKA acabou sofrendo a fratura e terá de passar por cirurgia no dia 25 de maio, no Brasil.
A Rússia divulgou na segunda (15) a lista com 30 jogadores para a disputa da Copa das Confederações, que será realizada no país a partir do mês que vem. No grupo foram lembrados dois brasileiros. Além do lateral direito do CSKA, o goleiro Guilherme, do Lokomotiv Moscou.
A presença dos brasileiros já não estava confirmada por se tratar de uma pré-lista. O técnico Stanislav Cherchesov terá que cortar sete jogadores na lista final.
O ex-jogador do Grêmio já havia sido chamado pelo treinador para dois amistosos em março: derrota para Costa do Marfim (2 a 0) e empate com a Bélgica (3 a 3). Contudo, Mário Fernandes ficou no banco e não atuou em nenhum dos dois jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.