Após rebaixamento, David Moyes deixa comando técnico do Sunderland
Depois do rebaixamento do Sunderland para a segunda divisão do Campeonato Inglês, o técnico David Moyes decidiu renunciar ao cargo na equipe. Ele comunicou seu desejo nesta segunda-feira (22) ao proprietário do clube, Ellis Short, e ao presidente executivo Martin Bain.
“Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade que me deram como comandante do Sunderland. Também queria agradecer aos fãs por sempre serem pacientes. Eu espero que os jogadores e meu sucessor consigam levar o time de volta à primeira divisão”, falou Moyes.
O Sunderland terminou o Campeonato Inglês na última colocação. A equipe somou 24 pontos em 38 rodadas disputadas. Foram 26 derrotas, seis empates e apenas seis vitórias.
“Tendo trabalhado incansavelmente durante toda a campanha para evitar o rebaixamento, David decidiu deixar o clube sem compensação. O que é a prova de seu caráter. Vamos levar algum tempo para refletir e nos recompormos. Desejamos um bom futuro ao David”, escreveu o clube em seu site oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.