Centurión é denunciado por violência contra ex-companheira na Argentina
Classificação e Jogos
Ricardo Centurión, atacante argentino emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, foi denunciado por Melisa Tozzi, sua ex-companheira, por violência doméstica, nesta terça-feira (23).
Segundo o publicado pelo jornal argentino "Olé", Tozzi falou sobre a queixa ao deixar a Delegacia da Mulher e da Família da cidade de Quilmes. "Estava embriagado. Ele não entende que não quero mais estar com ele e fica agressivo. Foram dois episódios violentos", contou a moça.
“Decidi denunciá-lo porque ele me agrediu e me tratou mal psicologicamente. Ele me estilhaçou três dentes e me enforcou”, prosseguiu.
Um dos episódios de agressão, segundo informação do veículo "Infobae", deu-se no dia 17 de maio. O caso será a partir de agora investigado.
Centurión viveu bom momento no Boca no começo de sua passagem pelo clube de Buenos Aires, que até cogitou uma transferência em definitivo. Nos últimos tempos, no entanto, acometido por lesões musculares, pouco tem conseguido jogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.