Lucas Lima é cortado da seleção brasileira por lesão
A CBF anunciou na tarde desta terça (23) o corte de Lucas Lima para os amistosos da seleção brasileira na Austrália em junho. O jogador do Santos foi desconvocado por causa de uma lesão. O técnico Tite não convocará um substituto.
"Após contato com o departamento médico do Santos Futebol Clube, a comissão técnica da seleção brasileira decidiu desconvocar o meio-campista Lucas Lima por motivo de lesão. O técnico Tite não convocará um substituto para a vaga", informou a CBF em seu site oficial.
A seleção brasileira enfrentará a Argentina e a Austrália nos dias 9 e 13 de junho, na Austrália.
O departamento médico do Santos confirmou na última segunda (22) que foi diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa direita de Lucas Lima. O jogador já estava vetado para as partidas contra Sporting Cristal nesta terça (23) e Cruzeiro (28 de maio).
Não há mais detalhes sobre a gravidade da lesão de Lucas Lima e nem o período de afastamento dos gramados. O Santos havia informado na segunda que a partir da próximas duas partidas da equipe, os médicos irão analisar a evolução do tratamento e recuperação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.