'Desrespeitosas', diz diretor do Vasco sobre críticas de Rodrigo
O diretor Anderson Barros rebateu nesta quinta-feira (25) as críticas do zagueiro Rodrigo à gestão do Vasco no futebol. O atual defensor da Ponte Preta disparou contra o dirigente e o técnico Milton Mendes em entrevista à TV Globo.
“Achei as palavras desrespeitosas e deselegantes. Ele não tinha o direito. Muitas coisas colocadas não são verdadeiras. O Vasco está acima de tudo. Me importo apenas com o que estamos fazendo e o que achamos melhor para o clube. O processo de hierarquia é muito claro”, disse Barros.
“O Vasco tem uma estrutura definida, com presidente, vice-presidente e um gerente de futebol. Todas as decisões são encaminhadas com essa hierarquia. No caso do Rodrigo, o clube tomou a decisão que precisava. Tínhamos motivos e razões. Estamos aqui para tomar decisões”, completou.
Sobre a previsão de Rodrigo de que o meia Nenê terá o mesmo destino e sairá do Vasco, Anderson Barros rebateu de forma contundente.
“O Rodrigo encerrou o ciclo no Vasco. O Nenê é um ídolo do clube. Ele está no banco por opção técnica. Somente por isso. Contamos com o Nenê”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.