Rejeitado pelo Botafogo, Maicon diz não ao Avaí e negocia com os EUA
O lateral direito Maicon está negociando para jogar em um time americano, afirmou a irmã e empresária do atleta Erla Sisenando. Ela não revelou por qual equipe atuaria o ex-jogador da seleção brasileira em duas Copas e vencedor da Liga dos Campeões pela Inter de Milão. Limitou-se a falar que o desfecho da negociação deve ocorrer na próxima semana.
O tempo de duração do contrato não foi definido, mas Erla contou que está quase tudo acertado para que Maicon jogue nos Estados Unidos. O atleta está sem entrar em campo desde 2 de maio de 2016, quando disputou a última partida pela Roma. Sem proposta de renovação, ele decidiu retornar ao futebol brasileiro.
A irmã e empresária afirmou que Maicon aproveitou que ficou um ano sem jogar se reencontrar”. O jogador voltou a mirar a carreira em abril, quando passou a fazer trabalhos físicos no Botafogo. Depois de semanas treinando no clube, não recebeu proposta.
O Avaí entrou em contato e ofereceu um contrato. O jogador mora com a família em Florianópolis. A ida para o time catarinense chegou a ser dada como certa e ele faria exames médicos na próxima terça-feira. Mas Erla disse que o lateral direito optou por outro rumo na carreira.
”A gente agradece ao Avaí, mas o momento não é esse, de jogar em Santa Catarina”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.