Advogado pede a prisão de Centurión por acusação de violência doméstica
O advogado de Melisa Tozzi, ex-companheira de Ricardo Centurión, entrou com um pedido de prisão contra o jogador do Boca Juniors depois que ele foi formalmente acusado de violência doméstica pela vítima durante a semana. Ao sair do tribunal onde protocolou o pedido, Diego Storto disse que apresentou as provas e agora vai esperar uma definição da Justiça.
"Acabamos de solicitar a detenção de Centurión, tendo em conta que é uma pessoa violenta e agressiva.Quem pode assegurar que não pode agredir outra mulher", disse Diego Storto.
"Nós apresentamos todas as provas. É uma carta importante, que conta tudo o que aconteceu. Levamos áudios, o relatório do perito e testemunho de duas pessoas que viram o ataque sofrido por Melisa", completou ao deixar o Tribunal.
Durante a semana, o promotor responsável pelo caso, Alejandro Ruggeri, disse que, apesar de "não existir razão para não acreditar que a vítima", ainda não havia provas que justificassem a emissão de um mandado de prisão contra o jogador.
Emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, Centurión foi denunciado por Melisa Tozzi em uma queixa apresentada junto à Delegacia da Mulher e da Família da cidade de Quilmes nesta semana.
"Estava embriagado. Ele não entende que não quero mais estar com ele e fica agressivo. Foram dois episódios violentos", contou "Decidi denunciá-lo porque ele me agrediu e me tratou mal psicologicamente. Ele me estilhaçou três dentes e me enforcou", prosseguiu.
Um dos episódios de agressão, segundo informação do veículo "Infobae", deu-se no dia 17 de maio. O caso está sendo investigado.
Centurión viveu bom momento no Boca no começo de sua passagem pelo clube de Buenos Aires, que até cogitou uma transferência em definitivo. Nos últimos tempos, no entanto, acometido por lesões musculares, pouco tem conseguido jogar.
A princípio, o São Paulo vai apenas observar o caso, já que até o dia 30 de junho ele tem contrato de empréstimo com o Boca Juniors
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.