Perto do adeus, técnico do Barcelona chama imprensa espanhola de "circo"
Prestes a se despedir do Barcelona, Luis Enrique não deixou de alfinetar os jornalistas presentes em sua última coletiva antes da final da Copa do Rei. Questionado sobre o que vai levar de suas interações com a imprensa, o treinador brincou ao definir o relacionamento como "circo".
"O que levo do meu relacionamento com a imprensa? Isso é um circo. Não vou dizer quem é o palhaço para não ofender ninguém", disse Luis Enrique.
"Não levo nada. Esse é o meu estilo. Nunca tive a intenção de ofender ninguém, mas não tenho nada a lamentar. Eu tentei tratar todos com respeito de acordo com o respeito que veio", completou.
O técnico do Barcelona disse que, a princípio, não tem nenhuma definição sobre seu futuro no esporte, mas mostrou bom humor ao falar sobre uma possível volta ao clube no futuro.
"Quem sabe um dia possa voltar a ser técnico do Barça. É a minha casa, é o meu clube. Por que não voltar? Eu sou jovem, simpático, agradável, por que não em alguns anos?", questionou.
Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), Barcelona e Alavés jogam a final da Copa do Rei no Vicente Calderón, em Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.