Ceni destaca vitória sobre "melhor time do Brasil" e elogia espírito do SP
Rogério Ceni mudou a postura das últimas coletivas na noite deste sábado. Após o São Paulo vencer o Palmeiras por 2 a 0, o treinador destacou o espírito dos jogadores são-paulinos e disse que a equipe tricolor venceu "o melhor time do Brasil"
"Sou uma pessoa tranquila para trabalhar todos os dias. A vitória foi construída pelos atletas. (A vitória) é deles, não minha. Fizeram tudo o que foi pedido e um pouco mais. Vencer o Palmeiras hoje, pelos atletas que o time tem, é um fato relevante para todos eles", disse Ceni.
"Na parte tática conseguimos igualar com o Palmeiras", continuou o treinador, que exaltou o triunfo sobre o atual campeão brasileiro. "Todos que vieram ficaram felizes e terão um domingo de alegria após essa vitória importante sobre o melhor time do Brasil."
Ceni ainda disse que teve dúvidas sobre como o Palmeiras de Cuca jogaria no Morumbi no jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. E admite: ele foi surpreendido pela escalação de Cuca.
"Não tinha uma ideia exata de como o Palmeiras jogaria, tinha minhas convicções, como o Michel (Bastos) na esquerda. O Cuca imaginava a um São Paulo com três volantes. A parte tática foi muito bem trabalhada. Eu tinha certeza que o Felipe Melo não jogaria como terceiro zagueiro", frisou o treinador.
O comandante são-paulino também falou sobre a relação com Cuca, que teve um desentendimento com o ex-goleiro em 2005 - o atual preparador físico palmeirense, Omar Feitosa, também estava envolvido na confusão naquela ocasião.
"Cuca sabe montar times. Eu tomaria as dores do meu preparador físico, até fui falar com o Omar hoje. Isso fica dentro do campo. É um treinador que tem muita participação na minha forma de ver o jogo, para frente. Foi assim que montei o time hoje. Não tem mágoa, só agradecimento", ressaltou Ceni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.