Vascaínos preparam "recepção" provocativa ao Flu em São Januário
Torcedores vascaínos fizeram pichações com frases provocativas e colocaram bexigas na entrada dos visitantes de São Januário para recepcionar o Fluminense neste sábado, em clássico marcado para o estádio, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
No chão da rua em frente a São Januário foram feitas pinturas com as frases de provocação, além de uma faixa com a frase "Eterna Série C". Além disso, foram penduradas bexigas e adereços na entrada dos visitantes.
Mandante da partida, o Vasco optou por realizá-la em São Januário, estádio que, inicialmente, por medidas de segurança das autoridades, só poderia receber clássicos no formato 90% a 10%. Nos últimos dias, porém, o Gepe sugeriu que a carga dos tricolores fosse diminuída para 5% em função de mudanças na capacidade do local.
“A decisão foi em cima de um estudo feito dos clássicos do ano passado e que também tem sido aplicada em vários estados. Este ano teve um aumento da carga de ingressos de São Januário, que o Vasco conseguiu junto aos Bombeiros”, explicou o major Silvio Luiz.
“Então achamos por bem solicitar a diminuição da carga de ingressos de visitantes para poder fazer o isolamento interno, externo e a escolta da torcida do Fluminense com maior segurança. Dentro do estádio se faz necessário um afastamento, uma área morta para que os policiais possam transitar", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.