Luan, do Grêmio, tem carro apreendido por falta de licenciamento e CNH
O atacante Luan, do Grêmio, teve o carro apreendido na noite deste sábado (27), em Porto Alegre. O meia-atacante foi abordado pela Brigada Militar após furar sinal no bairro Rio Branco. Ele também assinou auto de infração por dirigir sem habilitação.
Luan, 24 anos, está fora da viagem do Grêmio a Recife, onde o clube enfrenta o Sport pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como os demais titulares, ele foi preservado e ficou em Porto Alegre.
Segundo o 9° Batalhão da Brigada Militar, viaturas viram Luan avançar o sinal vermelho em alta velocidade e iniciaram abordagem. A ocorrência foi registrada entre o centro e a zona norte da capital gaúcha.
Na abordagem, o camisa 7 do Grêmio afirmou aos policiais que estava indo ao posto de gasolina perto de casa.
Luan dirigia uma BMW X6 branca sem licenciamento. Ainda de acordo com a polícia, Luan não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo acabou recolhido. No momento da ocorrência, o jogador assinou auto de infração por dirigir sem habilitação.
A Brigada Militar afirma que o jogador não apresentava sinais de embriaguez. Por conta disso, o teste do bafômetro sequer foi realizado. Luan acabou liberado pela polícia logo após a ocorrência. A abordagem se deu por volta das 22h (horário de Brasília), de acordo com informe policial.
Luan e os demais titulares do Grêmio viajam no início da tarde de segunda-feira para o Rio de Janeiro. Na quarta, o time dirigido por Renato Gaúcho enfrenta o Fluminense no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Tricolor venceu por 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.