Terry sonha em ser técnico: "Seria errado não passar adiante o que aprendi"
John Terry ainda não sabe para onde vai no futebol após se despedir do Chelsea ao fim da temporada inglesa, mas o zagueiro não esconde o desejo de se tornar treinador.
“Eu quero, sim, ser treinador. Eu aprendi coisas demais e seria errado não passar adiante o que aprendi, seja inicialmente entre atletas mais jovens ou, eventualmente, nesse nível profissional. Esse é o objetivo: treinar um grande time em Wembley”, disse o agora ex-capitão do Chelsea ao The Guardian.
O time de Stamford Bridge, por sinal, não deixou de ser assunto prioritário para Terry. Agora só como torcedor, o ídolo do clube londrino espera ver grandes contratações para a disputa da próxima edição da Liga dos Campeões.
“Acho que podemos nos destacar, mas é essencial continuar melhorando ano após ano. Não se pode ficar parado no mercado de transferências, é preciso agir rápido. O fato de não termos jogado a Champions na última temporada nos marcou, e agora o Chelsea pode ser uma atração à parte contratando grandes e importantes jogadores”, avaliou Terry.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.