Baleado em assalto, gerente de futebol do SP não corre risco de morte
O gerente de futebol do São Paulo, José Carlos dos Santos, foi baleado após ser assaltado na tarde de domingo, na Zona Oeste, em São Paulo. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o gerente está internado e não corre risco de morte.
José Carlos será submetido a exames para saber quando fará a cirurgia para remoção do projétil. Ele conversa normalmente com familiares e médicos.
De acordo com informações apuradas pela Folha de S. Paulo e confirmadas pelo UOL Esporte, José Carlos dos Santos estava em uma moto na tarde de domingo quando foi abordado por três homens.
O gerente tricolor foi atingido na axila por um disparo e teve sua moto subtraída. Os três indivíduos subiram na moto, mas foram perseguidos pela polícia pouco depois.
Os indivíduos caíram da moto durante a fuga. Dois deles se feriram e foram internados, enquanto outro homem fugiu. O caso foi registrado no 72º DP, de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.