Guilherme repete lesão de Neymar em 2014 e desfalca Atlético-PR por um mês
![Fábio Wosniak/Site oficial Atlético-PR](https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/45/2017/04/26/guilherme-ex-corinthians-com-a-camisa-do-atletico-pr-1493237618338_615x300.jpg)
O Atlético-PR deve ter uma baixa no elenco durante o mês de junho: Guilherme. O jogador sofreu uma lesão nas costas e deve ficar afastado dos gramados por um período de um a dois meses.
No jogo de domingo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o meia-atacante levou a pior em uma dividida no segundo tempo e sentiu as costas. Segundo diagnóstico inicial, o atleta sofreu uma lesão leve na coluna vertebral, semelhante à que tirou Neymar dos jogos contra Alemanha e Holanda Copa do Mundo de 2014.
O diagnóstico ainda será confirmado pelo clube. A tendência, porém, é que Guilherme leve pelo menos um mês para se recuperar.
No jogo do domingo, o Atlético-PR empatou em 1 a 1 com o Flamengo. Com o resultado, o time paranaense somou seu primeiro ponto em três rodadas pelo Campeonato Brasileiro. O time é o 19º colocado, à frente apenas do Atlético-GO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.