Manchester United blindará De Gea contra investida do Real Madrid, diz site
O Manchester United fará jogo duro com o Real Madrid, que dois anos depois de uma negociação frustrada por David de Gea com o time inglês, tentará novamente ter o jogador. O time inglês se vê em uma situação bem diferente agora e não pretende vender o goleiro.
De acordo com notícia publicada pela rede britânica BBC, o Manchester United está uma melhor situação para rejeitar uma oferta do Real Madrid. Segundo a notícia, o próprio goleiro não demonstra vontade de deixar a Inglaterra e nem descontentamento no United.
A última renovação de contrato de De Gea com United foi em setembro de 2015. Agora, o clube tem ainda mais vantagem para ficar por mais tempo com o jogador: o tempo de contrato. O goleiro tem vínculo até junho de 2019.
Os rumores de que De Gea deixará o United para ir para o Real Madrid cresceram após José Mourinho deixar o goleiro de fora da final da Liga Europa, contra o Ajax. A mídia espanhola coloca o goleiro na equipe de Zidane, que estaria descontente com Keylor Navas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.