Milan assina por 4 anos com Musacchio, o 1º reforço para próxima temporada
Clube que gera grande expectativas no mercado do futebol europeu, o Milan formalizou nesta terça-feira o seu primeiro reforço para a próxima temporada: o zagueiro argentino Mateo Musacchio, que atuava no Villarreal.
Na última semana o clube italiano já havia confirmado o acerto com o jogador, mas esperava o resultado dos exames médicos e os detalhes burocráticos para anunciá-lo de forma oficial. Nesta terça-feira, em comunicado oficial, o Milan divulgou que Musacchio assinou por quatro anos e postou uma foto do argentino com o clube.
Depois de mais uma temporada discreta, o clube prepara uma reformulação no elenco. Comprado recentemente por uma holding chinesa comandada por Yonghong Li, o Milan pode reservar até 150 milhões de euros para contratações na próxima temporada, conforme noticiou recentemente a agência Ansa.
Os valores na negociação por Musacchio não foram oficialmente anunciadas, mas a imprensa italiana diz que a transferência foi fechada por 18 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões).
Um dos nomes mais comentados como possível reforço do clube é o de Alvaro Morata. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o Milan está disposto a pagar até 60 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões) pelo jogador.
Técnico continua
Para comandar o novo Milan, o técnico será o mesmo. Nesta terça-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com Vincenzo Montella até 30 de junho de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.