Exame médico separa Botafogo e Cruzeiro de troca envolvendo Sassá
Uma bateria de exames médicos. É isso que impede Botafogo e Cruzeiro de anunciarem a troca envolvendo Sassá por Marcos Vinícius. O meia do clube celeste tem um histórico de lesões e passará por um processo minucioso desenvolvido pelo Alvinegro. Somente depois de uma eventual aprovação o negócio estará concluído.
Cruzeiro e Sassá já chegaram a um acerto na última terça-feira e aguardam com ansiedade a situação envolvendo Botafogo e Marcos Vinicius. Outros três nomes figuravam a lista dos mineiros para oferecem na troca do atacante: Elber, Raniel e Lucas Romero. O primeiro interessava, mas pediu R$ 3 milhões de luvas e R$ 200 mil de salários e foi descartado.
Inicialmente, o Botafogo se interessou por Marcos Vinícius, mas, em seguida, desistiu da contratação. Alegou excesso de lesões do armador, que já sofreu dois problemas na atual temporada. Com a falta de opções, o Alvinegro decidiu retomar a conversa com o Cruzeiro e o jogador entrou em pauta novamente.
A previsão de chegada de Marcos Vinícius ao Rio de Janeiro é nesta sexta-feira. Após bateria de exames minuciosos, o Botafogo dará a palavra final se o acordo estará fechado ou não.
Caso tudo dê certo nos exames médicos, o Botafogo ficará com 50% de Marcos Vinícius e 50% de Sassá. Já o Cruzeiro terá 50% do atacante formado no Alvinegro e 30% do armador.
Mesmo que tenham boa relação nos bastidores do mercado da bola, os clubes têm encontrado dificuldades para acertar a negociação envolvendo a ida de Sassá para a Toca da Raposa II. As conversas foram conduzidas pelo diretor de futebol Klauss Câmara [do Cruzeiro] e o presidente Carlos Eduardo Pereira [do Botafogo].
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.