Tite indica intenção de mudar a seleção brasileira para o próximo amistoso
Após a derrota por 1 a 0 para a Argentina, em amistoso disputado nesta sexta-feira (9) na Austrália, Tite indicou que vai fazer mudanças no time para o próximo jogo do time, contra a seleção do país da Oceania. Em entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador confirmou a intenção de testar outros jogadores.
"É prematuro fazer alguma afirmação (se vou fazer mudança para o jogo contra a Austrália). Sei que a Austrália fez um jogo bom contra a Arábia Saudita. Mas temos sim a intenção de poder utilizar outros jogadores, mas com uma certa coerência. Se não, o desempenho coletivo fica prejudicado, o desempenho da equipe pode ficar prejudicado", afirmou Tite.
No amistoso desta sexta, Tite escalou como titulares Weverton, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus. No segundo tempo, entraram Rafinha, Giuliano, Douglas Costa e Taison.
A seleção brasileira volta a campo na terça-feira para enfrentar a Austrália.
UOL transmitirá a partida
O UOL voltará a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentarão a equipe da casa na terça-feira e os internautas poderão acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).
Para a iniciativa inédita, o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.
A exemplo do jogo contra a Argentina, na sexta-feira, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.