Totti quis errar pênalti na despedida para premiar torcida, diz brasileiro
A despedida de Francesco Totti da Roma poderia ter um pênalti perdido de propósito pelo ídolo. De acordo com o zagueiro brasileiro Juan Jesus, o camisa 10 pensou em desperdiçar uma possível cobrança de propósito para enviar a bola para a torcida.
"Ele estava nervoso a semana inteira. Um dia, ele dizia que ia parar, no outro dizia que ia continuar. Antes de Roma x Genoa, estávamos todos juntos no vestiário e ele disse que se tivesse um pênalti, ele não ia chutar no gol e que ia mandar a bola na arquibancada", disse Juan, em entrevista à "Rádio Atlântida", referindo-se ao último jogo de Totti com a camisa da Roma.
"Não teve nenhum pênalti, então em vez disso ele mandou uma bola autografada para a arquibancada depois do jogo. Totti foi uma pessoa fantástica e merece mais do que aquela festa toda. Ele é alguém que ajuda aqueles que precisam muito, sem que ninguém precise ficar sabendo disso", completou o brasileiro.
Depois de se despedir da Roma, Totti ainda não tem futuro definido. O italiano nega que tenha se aposentado do futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.