Fãs invadem rede social de Otamendi e xingam argentino por lesão de Jesus
Nicolás Otamendi está sendo condenado pelos fãs por causa da cotovelada (aparentemente) acidental dada em Gabriel Jesus na última sexta-feira. O atacante brasileiro sofreu uma fratura na derrota da seleção brasileira para a Argentina por 1 a 0 e foi cortado.
“Ele é seu companheiro de equipe, tomara que você se machuque a ponto de se aposentar”, comentou um internauta em uma foto publicada por Otamendi no Instagram.
“Por favor, se acalmem torcedores. Eu tenho que certeza que ele nunca tentou machucar Gabriel Jesus, que estava jogando pelo seu país”, defendeu outro internauta.
“Por que você machucou Gabriel Jesus? Estou muito desapontado com você”, falou outro. Os comentários foram predominantemente ruins: “Fora do City”, “Jogador de UFC”.
Otamendi e Jesus jogam juntos desde dezembro, quando o brasileiro chegou ao City. A amizade, porém, não decolou. O lance foi tão feio que a torcida, assim que o atacante saiu de maca, pediram (via Twitter e Instagram) a saída do argentino de Manchester.
UOL transmitirá a partida
O UOL voltará a transmitir ao vivo, em vídeo, o último amistoso da seleção brasileira em Melbourne, na Austrália, com oferecimento de Jeep. Os comandados de Tite enfrentarão a equipe da casa na terça-feira e os internautas poderão acompanhar na web e na versão mobile a partir das 7h (de Brasília).
Para a iniciativa inédita, o UOL transmitirá o sinal oficial distribuído pela CBF, que terá os comentários de Pelé. O Rei do Futebol ainda terá a companhia do ex-jogador Denílson, pentacampeão da Copa em 2002, e do narrador Nivaldo Prieto.
A exemplo do jogo contra a Argentina, na sexta-feira, o internauta do UOL ainda poderá assistir a um programa especial no intervalo e após as partidas com a participação dos blogueiros Julio Gomes e Vitor Birner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.