Jornal: PSG avalia proposta a CR7, mas espera posição oficial do português
O jornal francês "L’Equipe" publica nesta quarta-feira que o PSG é mais um clube que pode entrar na briga pelo português Cristiano Ronaldo. Porém, o time francês adota cautela em relação ao seu assunto e vai esperar um posicionamento oficial do jogador para realizar uma proposta.
De acordo com a publicação, o PSG ainda tem dúvidas sobre a real intenção de Cristiano Ronaldo deixar o Real Madrid, conforme foi publicado pela imprensa portuguesa e espanhola. O jogador teria se irritado com o processo aberto por suposta fraude fiscal e, por isso, quer sair da Espanha.
Caso o português oficialmente manifeste este desejo, o PSG então apresentaria ao atacante e ao Real Madrid uma proposta. Segundo o “L’Equipe”, o valor da oferta poderia chegar a 150 milhões de euros (cerca de R$ 555 milhões).
De qualquer forma, o PSG não fará loucuras para contar com Cristiano Ronaldo. Apesar de ter 220 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) reservados para reforçar o time para a próxima temporada, o clube avalia como necessária a contratação de jogadores para outras posições.
CR7 gosta do discurso de Florentino Pérez
Já o jornal "AS" publica que Cristiano Ronaldo acompanhou as declarações à Rádio "Onda Cero" do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e gostou da defesa. A publicação diz que o meio-campista comentou com os companheiros da seleção portuguesa que ficou feliz com a postura de Florentino, o que seria uma indicação de que ele poderia repensar a sua vontade de deixar o Real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.