Torino contrata goleiro italiano para ocupar o lugar de Joe Hart
O Torino já tem um substituto para Joe Hart. De acordo com reportagem do jornal inglês “Daily Mail”, o clube acertou a contratação de Salvatore Sirigu, goleiro italiano de 30 anos de idade que estava no PSG.
Sirigu rescindiu contrato com o clube parisiense após acordo para que deixasse o clube. Com isso, o goleiro, que já defendeu à seleção italiana, voltará a jogar no país seis anos depois de trocar o Palermo pelo PSG.
"Estou muito feliz por fazer parte deste clube. Escolhi o Torino porque eles me queriam bastante e porque eles têm um projeto sólido de crescimento nos próximos anos. O clube e o presidente fizeram com que eu me sentisse importante, e eu os agradeço por isso. Estou honrado por fazer parte de um clube com uma história única", afirmou Sirigu.
O goleiro ocupará a vaga de Joe Hart, que pertence ao Manchester City e foi emprestado ao Torino na última temporada. Sirigu chegou arrancando elogios de Urbano Cairo, presidente do clube.
"Salvatore Sirigu é um goleiro de calibre internacional, com experiência considerável em competições europeias e internacionais e uma lista de prêmios invejável. Ele tem 30 anos de idade, está no auge da carreira para um goleiro, e ainda tem muitos anos pela frente como líder. Estamos felizes por dar calorosas boas-vindas a Salvatore Sirigu", disse o dirigente.
Com a camisa do PSG, Sirigu venceu quatro vezes o Campeonato Francês, três vezes a Copa da Liga e duas vezes a Copa da França. Os parisienses o agradeceram por seus serviços prestados.
"O clube agradece ‘Salva’ por seu grande profissionalismo e o deseja o melhor nos novos desafios que o esperam em seu país", informou o PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.