Nasri pode ser suspenso por doping e virar problema para o City, diz jornal
De acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail", Samir Nasri pode ser suspenso por doping e se tornar um problema para o Manchester City. O meia ainda tem dois anos de contrato com os ingleses e pode pegar até quatro anos de suspensão. Como o meia ganha 120 mil libras (cerca de R$ 512,5 mil) por semana, o clube pode pagar 25 milhões de libras (aproximadamente R$ 106,8 milhões) para um jogador que não poderá entrar em campo.
Em dezembro, Nasri apareceu em foto em uma clínica em Los Angeles na qual parecia estar fazendo uso de equipamento intravenoso. A imagem fez com que fosse lançada uma investigação sobre o caso, que hoje é conduzida pela Uefa.
A foto foi exibida no Twitter pela clínica "Drip Doctors", localizada em Los Angeles. A postagem diz que o procedimento foi para “mantê-lo hidratado e o mais saudável possível em sua comprometida temporada no Sevilla”.
Depois do tweet, a conta de Nasri respondeu a uma série de postagens dizendo que a clínica também prestava serviços de natureza sexual. Depois, o meia alega que sua conta foi hackeada e que as mensagens não foram de sua autoria.
Na última temporada, Nasri jogou no Sevilla emprestado pelo City. Galatasaray e Besiktas, da Turquia, têm interesse em sua contratação para a temporada 2017/2018. O futebol chinês também é uma possibilidade. Obviamente, uma suspensão por doping inviabilizaria uma possível transferência.
Se condenado, Nasri pode ser suspenso por até quatro anos. Neste caso, o City pode procurar alternativas legais para rescindir seu contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.