"É muito improvável que ele venha", diz Cuca sobre Diego Souza
Cuca não mostrou otimismo com a chegada de Diego Souza. Depois de o Palmeiras apostar que conseguiria fechar a contratação do jogador após a conquista do Estadual pelo Sport na última quarta-feira, o técnico adotou tom de pessimismo em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30).
O treinador explicou que ficou com esse sentimento após conversar com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e o gerente, Cícero Souza, que inclusive foi a Recife para acompanhar a negociação de perto.
"É uma negociação que dificultou-se muito. Não teve o desfecho que a gente esperava. O Cícero já está de volta e vamos trabalhar com o que temos aqui. Você me perguntou se conto com ele hoje (sexta), e não conto", iniciou.
"Não é verdade que acertou. Se fosse verdade, eu te diria. O Palmeiras manifestou interesse, mas até então é muito improvável que ele venha. Essa foi a informação que tive hoje do Alexandre e do Cícero, que está de volta. Não sei qual vai ser o desfecho", completou.
Cuca ainda afirmou que não chegou a conversar diretamente com o atleta. "Eu não falei com ele. Eu não ligo para jogador, não".
Durante toda a negociação, o Sport sempre deixou claro que não tinha a intenção de aceitar o negócio, a menos que o atleta não quisesse ficar. O presidente do Leão, Arnaldo Barros, declarou que a "multa era impagável".
O que animou os palmeirenses foi a declaração do próprio jogador, que preferiu não garantir que ficaria no Sport após o título do Estadual em sua única aparição pública para comentar a novela.
Na última quinta-feira, a diretoria do Sport se reuniu com o empresário e o pai do jogador para tratar do assunto e ficou confiante na permanência de Diego. O vice-presidente, Gustavo Dubeux, deu entrevista logo após o encontro e disse que entendia que o atleta tinha a vontade de continuar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.