United chega a acordo para contratar Lukaku por R$ 320 mi, diz imprensa
O Manchester United chegou a um acordo com o Everton para contratar o atacante Romelu Lukaku por 75 milhões de libras (cerca de R$ 320 milhões), informaram na manhã desta quinta-feira diversos veículos de comunicação ingleses como o jornal “The Guardian” e a emissora “Sky Sports”.
A contratação, se confirmada, significará um chapéu no Chelsea, que também negociava com o atacante a pedido do técnico Antonio Conte. Porém, o United ainda conversa com o atacante para acertar os detalhes do contrato, o que pode adiar a confirmação oficial.
Segundo o “The Guardian”, a negociação com Lukaku não envolve Wayne Rooney, atacante do Manchester United que despertou o interesse do Everton, clube no qual foi formado.
A intenção do United é fechar a contratação até sexta-feira, véspera da reapresentação do elenco para a pré-temporada. No domingo, o clube viaja para os Estados Unidos, onde disputará partidas amistosas.
Lukaku é um pedido de Jose Mourinho, que procura um substituto para Zlatan Ibrahimovic. Morata, do Real Madrid, era a outra opção do Manchester United.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.