Martín Silva revela que recusou proposta e quer renovação com o Vasco
Totalmente identificado com o Vasco, onde é ídolo após três anos de clube, Martín Silva que criar raízes em São Januário. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o goleiro revelou que recusou uma proposta do exterior no início do ano para permanecer no Cruzmaltino.
O clube em questão era o Boca Juniors, da Argentina, que chegou a fazer a oferta diretamente à diretoria vascaína.
“No início do ano chegou uma proposta do exterior, mas na minha cabeça não passava sair do Vasco. Estou respeitando o contrato no clube, quero reforçar meu compromisso e estou tranquilo. Se estão me especulando fora do Vasco é porque estou fazendo o melhor possível, mas estou tranquilo. Agora não tem nenhuma proposta que possa me tirar do clube”, declarou.
Além de revelar a recusa, o uruguaio confirmou que está em conversas para ampliar seu contrato com o Vasco. O atual vai até o fim de 2019.
“É uma coisa que está se falando, tomara que tenha um final feliz para as duas partes, mas claro que quero renovar com esse clube e uma proposta de extensão seria um reconhecimento muito grande. Eu ficaria agradecido”, destacou.
Outro clube que foi especulado como possível interessado em Martín Silva em outras ocasiões foi o São Paulo, adversário do Vasco desta quarta-feira, no Morumbi (SP), mas o goleiro não confirmou ter chegado nada oficial.
“Estou ciente que se especulou o interesse, mas nunca chegou para mim uma proposta oficial do São Paulo”, disse.
Martín Silva já tem 174 partidas disputadas pelo Vasco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.