Guardiola diz que Agüero fica e cita Jesus: gostaria de vê-los mais juntos
O técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos da equipe, que está em pré-temporada. O treinador destacou que Sergio Agüero fica no Manchester City e disse que gostaria de ver o argentino e Gabriel Jesus jogando mais vezes juntos.
“Na última temporada nós tivemos o Gabriel Jesus fora por muito tempo e eu teria gostado de ver mais eles juntos (Agüero e Gabriel Jesus)”, comentou Pep Guardiola.
Questionado sobre o futuro de Agüero, que foi especulado até mesmo no Chelsea, Guardiola ressaltou que o jogador ficará na equipe. “Vocês sabem minha opinião sobre Agüero. Ele é nosso jogador e ficará aqui”, ressaltou.
Guardiola também foi questionado sobre quem será o seu goleiro titular, já que o City contratou o brasileiro Ederson. “Claudio Bravo vai ser o goleiro do City na próxima temporada. Vamos com Ederson, Claudio e os jogadores jovens que temos”, despistou.
O treinador do City ainda explicou a polêmica frase da última temporada citando a grande distância do Manchester City com outros grandes clubes da Europa. “Eu disse que conseguir o que o clube quer é atingir o nível que grandes clubes europeus levaram 30 anos. Nós diminuímos essa distância, talvez 5, 4, 3 anos antes a gente acabe com a distância”, explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.