Lucas Leiva é um exemplo e deixa legado ao Liverpool, diz Klopp
Um dia após a Lazio anunciar a contratação de Lucas Leiva, Jurgen Klopp fez elogios ao jogador, que era seu comandado no Liverpool desde 2015. O técnico alemão exaltou a liderança do volante brasileiro de 30 anos de idade e afirmou que o jogador deixa um legado para trás no clube inglês.
"Qualquer momento que um jogador deixa o clube sempre é um momento triste, mas mais ainda quando é um jogador popular e influente como Lucas. Não preciso nem dizer que todos os rapazes desejam o melhor e, na minha opinião, não tenho dúvidas de que ele será um sucesso na Itália porque ele é um dos melhores profissionais com quem trabalhei", exaltou Klopp, por meio de nota publicada no site oficial do Liverpool.
"Mesmo que ele não esteja mais no Liverpool, ele deixou para trás um legado. Ele estabeleceu o padrão sobre o que é ser um jogador do Liverpool e, fazendo isso, nos deu um exemplo para seguir que vai continuar de pé depois que ele saiu", completou.
Lucas estava no Liverpool desde 2007. No período, conquistou a Copa da Liga Inglesa em 2012. Na última temporada, o volante brasileiro disputou 32 jogos, sendo titular em 20 deles, e fez um gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.