Maior reforço do Bayern, James não tem titularidade garantida por Ancelotti
A mudança de ares do Real Madrid para o Bayern de Munique não é uma garantia de titularidade a James Rodríguez. Emprestado por dois anos ao clube alemão, o colombiano ouviu o técnico Carlo Ancelotti declarar que, se o meia não apresentar bom futebol, ficará na reserva.
“Não o compramos para substituir ninguém, mas para ter uma equipe melhor e aumentar a qualidade. James sabe que, se não merecer jogar, sentará no banco. Temos uma equipe de grande competência. Ninguém tem lugar garantindo na escalação, isso é bom para nós”, declarou o treinador nesta quarta-feira (19) em Xangai, onde o clube alemão realiza sua pré-temporada.
O atacante Thomas Müller foi outro a comentar a chegada do colombiano, que coincidiu com a saída do brasileiro Douglas Costa para a Juventus. “É um jogador que também joga no centro e nos dará grandes opções. É um jogador que nos faz melhores. O treinador pode se considerar sortudo”, afirmou.
Na pré-temporada, o Bayern soma quatro vitórias e uma derrota nos pênaltis para o Arsenal, após um empate por 1 a 1 na International Champions Cup, realizada em Xangai. James foi titular no confronto e acabou substituído aos 20min do segundo tempo por Pantovic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.