Sem espaço no Inter, Sasha pode reforçar ataque do São Paulo
Eduardo Sasha, 25 anos, pode trocar o Beira-Rio pelo Morumbi. Internacional e São Paulo mantém negociação pelo jogador nos últimos dias e o acordo depende do modelo de operação: troca de empréstimo ou saída temporária com uma compensação financeira.
Segundo apurou o UOL Esporte, o mais provável nesta altura da negociação é que Sasha seja cedido por empréstimo. Com o São Paulo pagando salário integral do atleta e um valor ao Inter como compensação.
Enquanto a transferência não avança, o jogador segue relacionado para o jogo contra o Vila Nova, em Goiânia, no sábado, pela 16ª rodada da Série B.
Inter e São Paulo dialogam há semanas. O clube gaúcho buscou informações sobre Gilberto logo após iniciar busca de centroavante no mercado. O tricolor paulista respondeu sondando Eduardo Sasha.
O nome de Sasha agrada a Dorival Júnior. O treinador não chegou a trabalhar com o atleta em sua passagem pelo Beira-Rio, entre 2011 e 2012, mas já demonstrou admiração pelas características do atleta há tempos. Ainda no Santos, sugeriu o atleta em recente janela de transferências. A tratativa não prosperou.
Outro molde de negociação seria a troca de empréstimos. Com Sasha indo e outro nome chegando ao Inter. Mas com as recentes contratações de Leandro Damião e Camilo, o Colorado busca apenas zagueiro no mercado.
Eduardo Sasha, formado na base do Inter, pintou pela primeira vez no elenco principal no final de 2010. Foi emprestado ao Goiás, onde teve boa passagem, e voltou ao Beira-Rio para oscilar. Em 2014 cresceu, mas foi na temporada seguinte que viveu melhor momento. Lesões no pé interromperam a sequência dele nos últimos três anos. No período, a transferência para Europa esteve muito próxima.
Neste ano, após se recuperar de lesão, ganhou oportunidades, mas perdeu espaço diante da chegada de reforços.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.