Pai de Neymar mantém silêncio nos EUA e divide carro com diretores do Barça
O pai de Neymar esteve no MetLife Stadium neste sábado (22), e viu de perto os dois gols do filho no amistoso entre Barcelona e Juventus. Ele manteve o silêncio quanto a uma possível transferência do craque ao Paris Saint-Germain e deixou o local em um carro com diretores do clube catalão.
O empresário foi bastante assediado na zona mista, mas preferiu não falar. Este tem sido o padrão da família: nem o próprio Neymar sentiu-se à vontade para tratar publicamente sobre a possível transferência.
O pai de Neymar teria acompanhado os membros da delegação do Barcelona até o hotel em que os jogadores estão hospedados. No entanto a imprensa catalã informa que as partes podem resolver o futuro do jogador nesta mesma noite.
O camisa 11 passou a viver no olho do furacão desde que começou a ser especulado no PSG. Ele mesmo não se preocupou em dar fim aos boatos e, quando teve oportunidade de falar sobre o assunto, preferiu manter-se em silêncio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.